sábado, 26 de maio de 2007

TOUFEE


Muitos devem estar se perguntanto mas o que é

Dizem, que Toufee é o modo mais "fácil", mais "poderoso" de criar e publicar "apresentações" de filmes FLASH online.
O que podemos fazer com Toufee?
* Crie filmes Flash, pendões, cartões, etc.
* Com o editor "point and click" você pode mover pelo programa com pontarias e cliques do botão (do mouse); aliás ele faz superfácil a criação de "conteúdo" FLASH.
* Não é preciso fazer download de nada, não tem nada pra instalar, não precisa "de" plugins, é completamente baseado na web.
* Há centenas de efeitos especiais pra utilizar em seus textos,"nas" suas fotos e "nos" seus vídeos.
* Pode insirir imagens do Flickr e os vídeos do Youtube com um clique só.
* O tamanho leve da produção certifica que os seus vídeos podem "ser executados" em todo lugar.
* Os seus vídeos "podem ser publicados diretamente" ao myspace, ao ebay, aos blogs, etc.
O que fazemos para iniciar um trabalho assim?
Primeiramente temos que nos cadastrar: http://www.toufee.com/signup.html
Podemos nos cadastrar e ir explorando. Sucesso para nós do grupo e a todos "curiosos" e "afoitos" por novidades.


Vejam algumas imagens da tela do editor Toufee

5 comentários:

Márcia Lisiane Knop Ferron disse...

Olá colegas do Toufee, isto para mim até agora era desconhecido, até parece nome de bala. Com a ajuda de vocês já fiz o meu cadastro, quando tiver mais tempo vou tentar criar algo. Vou continuar acompanhando o trabalho de vocês porque quero aprender mais sobre essa ferramenta. Abraços da colega Márcia Ferron.

veraselistergomes disse...

Oi Adriana fiz meu cadastro como teste,apanhei bastante,pegava a página indicada no curso para traduzir e fui indo mais as cegas do que outra coisa.Peguei imagens salvas no meu computador(fotos que tinha tirado),e ia fazendo,na verdade é quase igual ao power point,em termos de enfeitar a apresentação.Até ai estava indo(aos trancos!!)até que abriu uma outra pagina que tinha imagens prontas e cliquei em uma então ela foi e se misturou com as minhas.Tem um lugar que diz adicionar ao blog(agente copia o endereço das nossas fotos e depois no blog cola em nova postagem ele vai pra lá.Só que qdo terminou a apresentação não sei o q fiz q não abriu mais.Bem era só para relatar este fiasco de teste se der faço outro embora estou participando do torneio estadual de padel( esta etapa é em Bagé e estou ainda no pareo,e isso me limita .Abraços.Vergomes.Olha no meu blog teste http://veraselistergomes-tentandoaprender.blogspot.com só aparece a rodinha girando

Taninha disse...

Oi meninas do grupo Toufee! Esta ferramenta era totalmente desconhecida, mas gostei muito pelo fato de poder acessar direto da web, sem baixar nada. Vou fazer o meu cadastro e iniciar sua exploração, pois quero aprender mais!
Beijos!!!!!!

Roseclér disse...

Oi colegas, gostei dessa ferramenta,vou me cadastrar e fazer o teste. Parabéns pelo trabalho!

blogdaotilia disse...

Colegas, consegui somente agora fazer meu cadastro, são muitas novidades e logo devo fazer alguma postagem após estudar mais um pouco. Abraços. Da colega retardatária Maria Otilia Müller - Turma 2 - RS