terça-feira, 22 de maio de 2007

Toufee-Apresentação em Flash




O Toufee é um local na rede onde qualquer um pode criar filmes flash ou da programação.Pode-se criar um filme simples em minutos.Os usuários apenas com uma assinatura estarão habilitados a usa-ló.Não possuem downloads.
Com o Toufee é possivel criar animações e apresentações em flash em alguns instantes.
É um serviço gratuito e as animaçõe são feitas online.
Com os Toufee é possivel se criar filmes flash/apresentações flash/cartões flash etc,sem ter nenhum conhecimento do flash IDE ou programa-lo.

10 comentários:

Iris disse...

Olá, Vera e Adriane

Que bom ver que já começaram a explorar este recurso e não esqueceram de trazer algumas considerações sobre a importância da imagem. O trabalho sempre fica mais interessante quando trazemos informações sobre os recursos aliadas a reflexão, a análise das suas possibilidades pedagógicas.
Bom trabalho!
Abra@os, Iris

Neuza disse...

Olá meninas do grupo 10. Eu nem imaginava que este recurso fosse para criar animações. Vou testá-lo, assim que eu tiver um tempo. O endereço está disponível no blog de vocês..Imagina fazer flasch com as produções dos alunos?? Bom trabalho, um abraço
Neuza

Adriane Schmidt de Souza disse...

Vera que bom que já começaste a buscar conhecimento no site indicado. Só não entendi porque ainda não apareceu que aceitaste o convite que enviei será que não deu certo? Olha na tua caixa de mensagem.

Adriane Schmidt de Souza disse...

Que bom que estás presente no nosso trabalho prof. eu particularmente acho que o pedagógico deve estar a frente de tudo o que fazemos. Se o objetivo é formar multiplicadores para trabalhar nos NTEs, essa é a chave mestre.

Adriane Schmidt de Souza disse...

Vera, desculpe o primeiro comentário, já mudei o teu "status" para admin.

veraselistergomes disse...

Certo prof.nas proximas postagem não descuidarei dos itens(reflexão e possibilidades pedagógicas)Abraços.

Roselene disse...

Olá colegas!
É tanta informação que esse Touffe é uma novidade para mim, muito interessante pelo que pude ver até agora. Boa caminhada. Abraço.

Ilane Cichelero disse...

"Toufee", o que é isto? Me perguntei quando vi o trabalho na relação do grupo. Esta oficina é uma caixa de surpresas...
Enfim, estou muito curiosa em aprender, criar filmes é uma coisa que os alunos adoram. Vou acompanhar as descobertas de vocês. Um abraço, Ilane.

Lucia disse...

Colegas que interessante este aplicativo Toufee, onde além de imagens poder criar flasch.

Assim que dispor de mais tempo volto para aplicá-lo.

Abraço,

Lúcia

DEONILA disse...

Estou visitando o nlog de vocês, não só para realizar a atividade do proa 17, mas também para aprender o que realmente a ferramenta Touffe estuda, através da pesquisa penso eu que pois é através desta ferramenta que nos permite a criação e a animação de filmes, cartôes,... em formato de flash, sendo ele pareceido com o power point. Estou achando super interessante esta ferramentas, além de ser gratuita, ela compartilha com outras ferramentas como o flickr e a youtube. tenho certeza que esta ferramenta irá nos trazer grande valia como proposta pedagógica a ser aplicado em em sala de aula tornando as mais atrativas e produtivas.Estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido de maneira construtiva e colaborativa. Pretendo com mais calma explorar o máximo para aprender e repassar nos cursos do NTE.