segunda-feira, 4 de junho de 2007

Vídeo Experimental

Segui as orientações e tentei colocar o vídeo diretamente no nosso blog colaborativo em html, mas sempre dá erro, então fiz um link de acesso.
Veja o mini-video neste endereço:
http://flash-movies.toufee.com/mov/98260000000001

8 comentários:

veraselistergomes disse...

Olá colega,estamos com sérios problemas para colocar este aplicativo direto em nosso blog.O som ficou bem legal.é dificil coloca-lo? Quem sabe tu da a dica dos passos no blog.Abraços.Veragomes.

veraselistergomes disse...

Ha!! esta ideia de colocar em forma de link é boa será que as profs concordam.Abraços.Veragomes.

Adriane Schmidt de Souza disse...

Colegas queria ter contribuido e trabalhado mais no fim de semana e fiz isso no sábado. Domingo exportei a família e assim que sairam fui trabalhar. Pra minha decepção a internet estava fora. Fiz de tudo Brasil telecom, colegas e até orientação do técnico. Estava tudo ok. Passei só irritada e não consegui nada. Segunda feira tudo ok. Infelizmente estou envolvida com um Seminário Indígena e não consigo chegar em casa antes das 24 h. Agora estou no intervalo no comp da escola.
Estou muito preocupada com o nosso fechamento. Abraços.

Helenita Leal disse...

Garotas, tentei seguir os passos postados por vocês, para construir o tutorial do meu grupo1 "YouTube", mas não consegui.
1º não entendi como salva sem me pedir o nome do arquivo.
2º Coloquei o título e não consegui inserir imagem abaixo
3º Deixei sem imagem e salvei os slades e copiei o código HTML, Cfe.instruções, colei no meu blog teste, mas deu erro"Seu HTML não pode ser aceito: Tag is not closed.

Alguém pode ajudar?

veraselistergomes disse...

Oi colega Helenita.Vou tentar te ajudar.
1º-qdo tu adiciona uma foto no frame,é só clicar no icone que tem na mesma página(acima,no topo da página)q aparece um iconezinho e tu confirma:salvar
2º-depois de colocar o título tu clica no espaço em branco do frame e vai buscar as imagens em adicionar imagem e então faz tdo o processo novamente.Vai ficar ao testo e a imagem.
3º-realmente este problema esta acontecendo e não conseguimos ainda descobrir a causa.
Espero ter colaborado.Se não entender pergunte novamente q tentarei me explicar melhor.Abraços.VERAGOMES.

cleonicefagundes disse...

Colegas!

Estive visitando o blog de vôces, achei muito interessante, vou conhecer melhor, parabéns pelo blog e pelo assunto de vôces."Toufee". Cleonice

Sonia disse...

Olá colegas!
Estou vendo que vocês são persistentes e estão tentando colaborar dentro das possibilidades de cada uma.O grande impecilho para todas nós com certeza é o pouco tempo que temos para dar conta de tantas atividades.Estive lendo as pesquisas e produções que realizaram sobre esta ferramenta.Assim que conseguir cumprir com as atividades dos proas vou experimentá-la.Virei buscar auxílio/orientações nas construções do grupo.Um abraço. Sonia

Suzana Gutierrez disse...

Olá Grupo

Foi pena o grupo não ter conseguido concluir a tarefa, pois havia uma boa base na atividade postada em 31/5.

Sei que o tempo tem sido impedimento para muitas nas tarefas da Pós, mas o tempo é fator constante na vida de todos nós e, muitas vezes, ao priorizarmos alguma coisa, certamente estaremos perdendo outras.

Desde o início desta disciplina, por exemplo, eu não tive nenhum fim de semana, todos foram dedicados ao trabalho da disciplina. E hoje, feriado, se vocês passarem nos blogs dos grupos e nos blogs das colegas, verão os meus comentários.

Estou priorizando estas atividades em detrimento do lazer, da companhia da família. Quando assumi a tarefa da disciplina, eu sabia que teria de dedicar à ela o tempo necessário para que saísse bem.

Estas minhas perdas têm sido compensadas, de alguma forma, pelo entusiasmo da turma e o grande avanço que muitas tiveram com a disciplina.

abraço grande e espero que o que conosco vivenciaram possa ser um referencial para o trabalho de vocês.